FANDOM

EPISÓDIO
Alias Darrin Stephens
Temporada 2, Episódio 1

130176

No Brasil A Palavra Mágica
Lançamento 18 de setembro de 1965
Créditos
Diretor William Asher
Escritor Richard Baer
Cronologia
Anterior
"Cousin Edgar"
Próximo
"A Very Special Delivery"

EnredoEdit

Tia Clara chega no primeiro aniversário dos Stephens com presentes para Samantha e James. Lançando um feitiço para ajustar um boné xadrez que ela deu a James, tia Clara usa as palavras erradas e transforma James em um chimpanzé. Incapaz de se lembrar de como remover o feitiço, a tia Clara vai para casa procurar a fórmula. Quando Samantha sai de casa, Endora fica com James. James pula pela janela e corre para Gladys Kravitz. Ela pega o chimpanzé e leva para sua casa. Logo após, a tia Clara vem com seu livro de antídotos de mágica.

Samantha diz tia Clara que ela deve encontrar James para dizer que seu médico lhe disse que ela vai ter um bebê. Enquanto isso, Gladys e Abner mandam James para o zoológico, onde ele fica enjaulado com três outros chimpanzés. Samantha vai para o zoológico. Em seguida, a tia Clara chega e transforma James de volta para seu antigo eu. Samantha é finalmente capaz de dizer a ele que será pai. Mais tarde, Gladys chega dizendo a Stephens sobre o chimpanzé. De repente percebendo que James está vestindo a mesma roupa que o chimpanzé, Gladys volta para sua casa histérica.