FANDOM

EPISÓDIO
It's Magic
Temporada 1, Episódio 16

045

No Brasil Quem é o Mágico?
Lançamento 7 de janeiro de 1965
Créditos
Diretor Sidney Miller
Escritor Tom Waldman & Frank Waldman
Cronologia
Anterior
"A Vision of Sugar Plums"
Próximo
"A is for Aardvark"

Enredo

Os membros do Fundo de Hospital Auxiliar nomeam Samantha como presidente de entretenimento para bazares do grupo. Limitada a gastar 50 dólares, Samantha contrata Zeno, um mágico discriminado que não para de beber. Devido a isso, sua assistente, Roxie Ames, deixou o ato. Usando seu dom da magia, Samantha faz Zeno o hit do show. Como resultado, Zeno consegue um emprego na TV. Zeno defende Samantha para ajudá-lo. Ajudado por Samantha, Zeno é executado através de um ensaio de muito sucesso. Pouco antes de o show vai ao ar, Roxie aparece e entra no palco.

Monopolizando o show, Roxie deixa Zeno envergonhado com sua auto-confiança. Ela admite que voltou apenas para conseguir um lugar regular na TV. Samantha transforma Roxie em um suporte de quadrinhos para Zeno. Após o bom desempenho de Zeno, James diz a Samantha que seu cliente fez reservas de Zeno para as 13 próximas semanas. James tenta alguma magia por conta própria. Quando ele consegue, ele não está certo se a sua habilidade ou magia é responsabilidade de Samantha.