FANDOM


EPISÓDIO
It Shouldn't Happen to a Dog
Temporada 1, Episódio 3

48680

No Brasil Encantos e Encantamentos
Lançamento 1 de outubro de 1964
Créditos
Diretor Willian Asher
Escritor Danny Arnold
Cronologia
Anterior
"Mother Meets What's-His-Name"
Próximo
"Help, Help, Don't Save Me"
 It Shouldn't Happen to a Dog é o terceiro episódio de A Feiticeira. Exibido pela ABC no dia 1 de outubro de 1964.  Escrito por Danny Arnold e dirigido por Willian Asher.

Enredo

Samantha faz um jantar para impressionar Rex Barker, um dos clientes de James. Rex traz ao consigo, Lilica Livingston, mas dá em cima de Samantha no jardim quando ele fica bêbado. Barker se torna muito agressivo e Samantha o transforma em um cão. James, pensando apenas em uma possível perda da conta, fica furioso e Samantha leva o cão para fora. Samantha leva Barker a um veterinário e depois o transforma de volta a um homem.

Na manhã seguinte, Barker, não lembrando de nada da noite anterior, novamente canta Samantha. Desta vez James o dá um soco e sai em seu trabalho. Mais tarde, Barker se desculpa e assina o contrato na condição de James.

Elenco e Equipe

Elenco Principal

Participações Especiais

  • David White - Larry Tate
  • Jack Warden - Rex Barker

Curiosidade

Mancadas

Continuidade

  • O sargento Frost (do Departamento de Polícia) telefona para Samantha para dizer onde encontrar o cão (que era Rex Barker), pedem para ela buscá-lo no veterinário, Dr. David Cook. No entanto, o veterinário (interpretado por Arnold Monroe) é listado nos créditos finais como o Dr. Jason.
  • A casa de James e Samantha já tem talheres, móveis - e um telefone. No entanto, no episódio seguinte, "Mother Meets What's-His-Name" nada disto existe e o telefone nem sequer foi instalado. Provando assim que os episódios foram exibidos na ordem errada.
  • Quando Samantha persegue o cão, ela passa de seu bairro suburbano para um beco claramente urbano.
  • O cabelo de Samantha muda de penteado entre os disparos quando ela está falando com a polícia.