FANDOM

EPISÓDIO
It Takes One to Know One
Temporada 1, Episódio 11

0.jpg

No Brasil Enfeitiçado?
Lançamento 19 de novembro de 1964
Créditos
Diretor William Asher
Escritor Fred Freeman
Cronologia
Anterior
"Just One Happy Family"
Próximo
"And Something Makes Three"

Enredo

Quando James começa a procurar uma "Miss Margarida" por conta de sua conta de perfume, Endora aproveita a oportunidade para semear a dúvida na mente de Samantha sobre a lealdade de seu marido. A busca por uma bela modelo termina quando Jannine Fleur chega. Tanto Larry como James concorda, que é Jannine a "Miss Margarida". Samantha descobre que Jannine é uma bruxa que Endora chamou para cativar James. Samantha avisa Jannine para se afastar de James. Jannine, intrigada, continua com sua missão original. James usa Larry Tate como seu acompanhante para impedi-lo de se envolver com Jannine.

James e Larry vão ao apartamento de Jannine para discutir detalhes da campanha "Miss Margarida". Jannine os dá bebidas. Larry adormece e James se torna amoroso. Assim que James começa a beijar Jannine, Samantha usa sua feitiçaria, e James vira para Jannine como um peixe grande e feio. Quando a campanha é concluída, Samantha transforma a imagem publicitária de "Miss Margarida" em uma caricatura de Jannine.

Curiosidade

  • Esse episódio foi refilmado em "The Eight Year Itch Witch", da 7ª Temporada