FANDOM


PERSONAGEM
James Stephens

DICK YORK

Primeira Aparição I, Darrin, Take This Witch, Samantha
Última Aparição The Truth, Nothing But The Truth, So Help Me, Sam
Interpretado por Dick York (temporadas 1-5)

Dick Sargent (temporadas 6-8)

Informação
Apelido em breve: Lista de Apelidos de James
Ocupação Executivo Publicitário
Família Frank Stephens e Phyllis Stephens
Cônjuge Samantha Stephens
Filhos Tabatha Stephens e Adam Stephens
Dublador Gervásio Marques, Olney Cazarré e Osmiro Campos
James é um jovem e brilhante executivo da agência de publicidade McMann & Tate. Nunca percebeu que ele havia se casado com uma bruxa até depois de sua cerimônia de casamento. Um marido absolutamente convencional, James depois obstinadamente insiste que sua esposa Samantha Stephens deixe de usar feitiçaria para que possam levar uma vida normal, que tanto anseiam.

Talvez James sente que os poderes de Samantha possam ameaçar sua masculinidade. Afinal, como um homem de subúrbio americano moderno, ele deve governar a casa. No entanto, os conflitos entre o casal inevitavelmente surgem, às vezes, sem que Samantha tenha usado feitiçaria.

O maior conflito para James, no entanto, é com a mãe de Samantha, Endora, que desaprova o casamento misto de sua filha (com um mortal). Ela finge que não lembra do seu nome, chamando-o de "Jonathan", "sei-lá-o-nome", "Dumbo", etc. Depois, há os outros parentes: seu sogro Maurice (Maurice Evans), seu tio Arthur (Paul Lynde) e sua Tia Clara, que é adorável, mas gosta de roubar maçanetas para sua coleção.

No entanto, o amor de James e Samantha é mais poderoso do que qualquer feitiço ruim. E é esse amor que pode derrotar qualquer situação desagradável em casa e no seu emprego.