FANDOM

EPISÓDIO
Just One Happy Family
Temporada 1, Episódio 10

130149

No Brasil Isto é Normal?
Lançamento 19 de novembro de 1964
Créditos
Diretor William Asher
Escritor Fred Freeman & Lawrence J. Cohen
Cronologia
Anterior
"Witch or Wife?"
Próximo
"It Takes One to Know One "
 Just One Happy Family é o décimo episódio da 1ª temporada de A Feiticeira. Exibido pela ABC no dia 19 de novembro de 1964. Nele, o pai de Samantha, Maurice, vem para uma visita e Endora avisa a ela que ele vai ficar furioso quando descobrir que seu marido é um mortal.

Enredo

Endora diz a Samantha que Maurice, o pai dela, está vindo para visitar. Endora avisa Samantha que ele vai ficar furioso quando descobrir que sua filha se casou com um mortal. Samantha, determinada a levantar-se para o pai dela, manda James ficar na cidade enquanto Maurice está em casa. Samantha diz a Maurice que seu marido está em Washington. A conversa sobre James prossegue muito bem até que Maurice supõe  que James é um mortal. Enquanto isso, James, que foi beber com Larry Tate, telefona a Samantha e diz a ela que ele está voltando para casa.

Quando chega James, a fúria de Maurice atinge o seu pico. Embora ele admira a coragem de James em enfrentar-se com ele, ele faz com que ele desapareça. Samantha, expressando seu amor por James, implora a Maurice para trazê-lo de volta. Até Endora junta-se em apelos com Samantha. Embora ele lhes diz que será extremamente difícil, Maurice faz James reaparecer. Antes de sair, Maurice se une a sua família em um brinde de champanhe. Impressionado com a safra rara, Maurice sente James pode ser um deles depois de tudo.

Elenco e Equipe

Elenco Principal

Elenco de Apoio

  • Cliente #1 - Thomas Anthony
  • Cliente #2 - Charlie Dugdale

Participações Especiais

Equipe

  • Escrito por: Fred Freeman & Lawrence J. Cohen
  • Dirigido por: William Asher
  • Produtor Executivo: Harry Ackerman

Mancada

  • Na cena de abertura, James lê um item para Samantha do jornal da manhã, que um novo trem está em serviço, e "deixa a cidade às dez horas." Mais tarde no episódio, James pede a seu chefe Larry um centavo para que ele possa ligar e saber a que horas o trem sai.