FANDOM

EPISÓDIO
Ling Ling
Temporada 1, Episódio 21

130160

No Brasil Beleza Felina
Lançamento 11 de fevereiro de 1965
Créditos
Diretor David McDearmon
Escritor Jerry Davis
Cronologia
Anterior
"Your Witch is Showing"
Próximo
"Eye of the Beholder"

Enredo

A agência de James é incapaz de encontrar um modelo para a campanha "Jóia do Oriente". James espera que eles serão capazes de fazê-lo, apenas para reforçar a confiança dos Wally Ames, que está substituindo o fotógrafo top da empresa. Samantha transforma o gato dos Stephens em uma linda garota oriental chamada Ling Ling. Todo mundo vira sobre ela e a campanha está no papo. James convida Larry Tate e Louise Tate e Wally para uma comemoração de vitória em sua casa. Wally, intrigado com graça da felina Ling Ling, a leva consigo. Os esforços de Samantha para fazer Ling Ling desistir de Wally falham. Para evitar uma catástrofe, Samantha é forçada a contar a James e pede para ele avisar Wally, mas Wally só se torna irritado com James.

Samantha dá a Ling Ling o soro da verdade que faz ela mostrar a todos sua natureza de gato. Mais tarde, Gladys Kravitz chama seu marido quando ela vê Ling Ling, vestido com um casaco de vison, lambendo leite de um pires. Até o momento que Abner chega à janela, Samantha faz Ling Ling voltar ao seu estado original, e Abner dá a sua esposa uma colher de seus remédios.