FANDOM

EPISÓDIO
My Grandson, the Warlock
Temporada 2, Episódio 4

130179

No Brasil Um Simples Mortal
Lançamento 7 de outubro de 1965
Créditos
Diretor E.W. Swackhamer
Escritor Ted Sherman & Jane Klove
Cronologia
Anterior
"We're in for a Bad Spell"
Próximo
"The Joker Is a Card"

EnredoEdit

Telefonando de Londres, os Tates informam os Stephens que sua governanta ficou doente. Eles pedem a James e Samantha para cuidar da criança até que eles voltem. Gladys Kravitz vê-los sair de casa e voltar com um bebê. Achando que o bebê Stephens chegou, Gladys dá os parabéns a Maurice, pai de Samantha, pelo nascimento de seu neto. Maurice fica chocado ao descobrir que o bebê não está tendo aulas de bruxaria. Ele voa para longe com a criança para o Clube de Feiticeiros em Londres. Enquanto isso, os Tates chegam no aeroporto local. James tenta parar enquanto Samantha encontra seu bebê. Em Londres, depois de muitos testes, os Feiticeiros dizem a Maurice que o bebê "não tem isso." A babá bruxa acrescenta que o bebê é um mortal como o pai.

Na casa dos Stephens, Samantha e James estão prestes a dizer aos Tates que seu bebê sumiu, quando Maurice chega com a criança. O orgulho de Maurice é restaurado quando Samantha diz que não é seu bebê. Chegando com um presente, dizem a Gladys para esperar até que o bebê de Samantha nasça. Antes de desaparecer através de uma parede, Maurice faz aparecer um martini gigante nas mãos de Gladys. Assistindo Gladys enlouquecer, Samantha espera que ela não se lembre do que viu e ouviu.