FANDOM

EPISÓDIO
Pleasure O'Reilly
Temporada 1, Episódio 25

48702

No Brasil Ciúme, Monstro de Olhos Verdes
Lançamento 18 de março de 1965
Créditos
Diretor William D. Russell
Escritor Ken Englund
Cronologia
Anterior
"Which Witch is Which?"
Próximo
"Driving is the Only Way to Fly"

Enredo

Samantha e Gladys Kravitz ficam cientes do interesse de seus maridos em Priscila "Prazer" O'Riley, uma bela modelo, quando ela compra uma casa ao lado. Prazer está se escondendo de Thor "Thunderbolt" Swenson, um zagueiro ofensivo, que ameaçou caos se ele vê-la com outro homem. James se envolve em assuntos com Prazer depois ele a ajuda a mudar-se. Uma noite, Prazer acorda os Stephens. Dizendo-lhes que Thunderbolt descobriu seu novo endereço, ela pede a proteção de James. Thunderbolt chega e Samantha, inadvertidamente, lhe dá a impressão de que James é o novo namorado de Prazer.

James é salvo da ira de Thunderbolt, quando Samantha o transforma na imagem de sua avó. Então, certo de que Abner é o homem, Thunderbolt o nocauteia e é preso. Gladys chega às manchetes dos jornais. O advogado de Prazer recebe uma ordem judicial para ela manter distância de Thunderbolt . No entanto, Prazer aceita a oferta de  Thunderbolt para levá-la ao gabinete do prefeito onde ela está para posar como "Miss Renovação Urbana".