FANDOM

EPISÓDIO
Red Light, Green Light
Temporada 1, Episódio 23

130162

No Brasil Cuidado, Sinal Vermelho
Lançamento 4 de março de 1965
Créditos
Diretor David McDearmon
Escritor Roland Wolper
Cronologia
Anterior
"Eye of the Beholder"
Próximo
"Which Witch is Which?"

Enredo

A falta de um sinal de trânsito na movimentada Morning Glory Circle torna praticamente impossível para o Stephens ou seus vizinhos atravessar sem arriscar a vida e a integridade física. Joe Harvey chama uma reunião em sua casa para discutir planos para fazer algo sobre isso. James faz um anúncio para um comício no auditório da escola para forçar a Prefeitura a colocar um semáforo na esquina. No entanto, Samantha tem dificuldade de Endora para retornar os sinais de trânsito que ela comprou. Endora ainda traz uma Bobby Londres para a sala de estar Stephens. O bobby, claro, desapareceu no momento em que Gladys Kravitz traz o marido para vê-lo.

No comício, o prefeito diz aos seus eleitores que um semáforo é desnecessário. No entanto, usando sua bruxaria, Samantha tem o prefeito e sua limusine tão preso em um engarrafamento, que ele está convencido de um sinal de trânsito é necessário. Endora, como um toque final, traz um sinal de trânsito moderno para a casa Stephens para a celebração da vitória. Gladys vê-lo, mas pelo tempo que ela leva Abner, Samantha e Endora fazem com que ele desapareça.