FANDOM

EPISÓDIO
The Cat's Meow
Temporada 1, Episódio 18

EGNkdG4zMTI= o bewitched---the-cats-meow

No Brasil Cuidado, Disfarce
Lançamento 21 de janeiro de 1965
Créditos
Diretor David McDearmon
Escritor Richard & Mary Sale
Cronologia
Anterior
"A is for Aardvark"
Próximo
"A Nice Little Dinner Party"

Enredo

Depois de combinar um encontro para comemorar o aniversário de seus seis meses com Samantha, James chega ao seu escritório para atender Margaret Marshall, presidente do conselho de uma empresa de cosméticos. Margaret, uma mulher deslumbrante em seus trinta e tantos anos, bem sucedida, tanto com os homens e como nos negócios, insiste em voar para Chicago com James à noite para concluir a campanha de três milhões dólares que ele havia planejado para sua empresa. Fora dos acordos de aniversário com Samantha, James voa para Chicago, e atende Margaret, que tornou-se bastante interessada nele, a bordo de seu iate. Lá, James vê um gato, e sente que pode ser Samantha, encorajada por sua mãe, Endora, a voar para Chicago para verificar suas atividades.

Enquanto foge James das indiretas de Margaret, um pelicano chega. Embora ambos Margaret e Capitão Kelly sintam que há algo estranho nas reações de James para com os animais, Margaret, percebendo que James é verdadeiramente apaixonado por sua esposa, aceita sua campanha publicitária. Saudado por Samantha em casa, James tem certeza de que o gato, que ele trouxe com ele não é sua esposa. No entanto, quando o pelicano chega, James fica incerto se pode não ser Endora.