FANDOM

EPISÓDIO
The Girl Reporter
Temporada 1, Episódio 8

The-Girl-Reporter-bewitched-4266287-557-418

No Brasil O Escudo Invisível
Lançamento 5 de novembro de 1964
Créditos
Diretor William Asher
Escritor Paul David & John L. Greene
Cronologia
Anterior
"The Witches Are Out"
Próximo
"Witch or Wife?"
 The Girl Reporter é o oitavo episódio da 1ª temporada de A Feiticeira. Exibido pela ABC no dia 5 de novembro de 1964. Nele, uma repórter jovem sai com James enquanto seu namorado ciumento tem interesse em Samantha.

Enredo

A adolescente Liza Randall entrevista James sobre a sua carreira na publicidade para um jornal escolar. Depois de James levar Liza para a agência, no sábado, o namorado da Liza, o rapaz ciumento, Marvin "Monstro" Grogan, visita Samantha. Monstro, uma estrela do futebol, quer bater em James. Samantha, enche o monstro com os alimentos, explica a inocência de relacionamento entre James e Liza embora não saiba que Liza é mais do que interessada em James. No escritório, Liza serve bebidas. Liza e James se encharcaram quando James tenta tomar a bebida dela. James escapa de uma situação embaraçosa quando o chefe Larry Tate chega com dois potenciais clientes.

Enquanto isso, o monstro tem um interesse romântico em Samantha. James e Liza chegam, cheirando a bebida. Samantha provoca ele sobre Liza. No entanto, quando Monstro vem até James, ele machuca a mão no escudo invisível que Samantha criou. Quando Liza bate em James, no entanto, Samantha deixa obter toda a força do golpe. Mais tarde Samantha tira seu próprio escudo de proteção quando James tenta fazer as pazes.

Elenco e Equipe

Elenco Principal

Participação Especial

Equipe

  • Escrito por: Paul David & John L. Greene
  • Dirigido por: William Asher
  • Produtor Executivo: Harry Ackerman

Curiosidades

Liza faz referências a campanha publicitária da Sopa Caldwell, destaque em um episódio anterior, "Help, Help, Don't Save Me".

Conexões

As Aventuras de Huck (1939) 

  • Samantha compara Liza a Huckleberry Finn